Pizza Solidária: coma bem e faça o bem

19 ago 2022

Assim como no ano passado, 2022 também contou com uma comemoração beneficente para o Dia da Pizza. Com o apoio dos Colégios Agostinianos São José, Nossa Senhora de Fátima, Mendel e Liceu Vivere, a SAEA organizou mais uma campanha pensando em levar esperança àqueles que mais precisam de ajuda neste inverno: a segunda edição do Dia da Pizza Solidária.

Na ação, quem pediu uma pizza em um dos vinte e três estabelecimentos parceiros cadastrados no projeto contribuiu para que valor equivalente a uma fatia fosse doado à Comunidade Confiança, uma associação de leigos católicos, sem fins lucrativos, parceira da Sociedade Agostiniana de Educação e Assistência desde 2021, que busca amparar
pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Além de colaborar com a instituição, todos que participaram ainda concorreram ao sorteio de um final de semana no Hotel Villa Santo Agostinho, um dos locais com a melhor infraestrutura para se hospedar em Bragança Paulista. Foram 1.200 pizzas vendidas ao longo da noite do dia 10 de julho, gerando um total de R$ 13.125,67 arrecadados para a Comunidade Confiança, mais de 43% a mais do que a campanha do último ano. Foi lindo e gratificante contar com tantas pessoas envolvidas nessa corrente do bem.

O nome do vencedor do sorteio da hospedagem no Hotel Villa Santo Agostinho foi divulgado na missa on-line da SAEA, que ocorreu no dia 31 de julho. Sérgio de Souza Farias, que pediu uma pizza na L’Arte di Léo, obteve o voucher de número 1.187, e poderá desfrutar de duas diárias gratuitas, com um acompanhante, no local.

Agradecemos a todos que participaram desta incrível campanha!