Colégio Agostiniano Mendel celebra 40 Anos de Educação e Tradição

04 mar 2024

No domingo, 4 de fevereiro, o Colégio Agostiniano Mendel, localizado no Tatuapé, comemorou 40 anos de sucesso. Fundado em 1984, o Mendel, mantido pela Sociedade Agostiniana de Educação e Assistência (SAEA), possui atualmente mais de 4.600 alunos, da Educação Infantil ao Ensino Médio.

Como parte das festividades em honra ao seu 40º aniversário, foi realizada uma emocionante missa de ação de graças, que contou com a presença do estimado ex-diretor e fundador do colégio Padre Félix Conde, que completou no mesmo mês seus 97 anos de vida. Sua presença destacou a importância espiritual e os valores fundamentais que permeiam a jornada educacional do Mendel.

Outro momento importante foi a comemoração com música e mimos, que reuniu alunos, professores e colaboradores, além de recepcionar as famílias, em clima de festa e alegria. A decoração especial, repleta de elementos que remetem às quatro décadas de história do Mendel, trouxe à tona lembranças preciosas e sorrisos de gratidão.

Dentre as homenagens prestadas, o Colégio entregou aos seus colaboradores o uniforme comemorativo, criado especialmente para este marco histórico. Uma representação vívida do compromisso contínuo com a excelência e a inovação.

Ao celebrar quatro décadas de educação inspiradora e valores inabaláveis, o Colégio Agostiniano Mendel renova seu compromisso com o futuro, fortalecendo os laços que unem sua comunidade e preparando-se para os novos desafios e conquistas que virão.

Que essa jornada de aprendizado e crescimento perdure por muitas gerações, guiada pela luz do conhecimento e do amor ao próximo. Parabéns, Colégio Agostiniano Mendel, pelos seus 40 anos de história e sucesso!