Colégio Agostiniano Mendel

16 jul 2020

Fundado em 1984, no bairro do Tatuapé, em São Paulo (SP), o Colégio Agostiniano Mendel é considerado hoje um dos 15 melhores Colégios do Brasil, ocupando o top 3 do ranking do Estado de São Paulo.

Numa área de 5.574 m², teve sua obra iniciada em 1981 e inaugurada em 3 de fevereiro de 1984. No dia 6 de fevereiro, o Colégio iniciou o primeiro ano letivo com 800 alunos.

Em 1994, após 10 anos de existência, tendo adquirido fama e prestígio pela qualidade de ensino e excelência na formação dos seus alunos, o Colégio Agostiniano Mendel ampliou suas instalações com um prédio moderno e funcional, exclusivo para o Ensino Médio.

Hoje, o Colégio conta com mais de 4.000 alunos de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. O objetivo, em sua ação educativa, é preparar cada aluno para a vida numa integração consciente com a realidade, acreditando que educar é formar. Para tanto, oferece estrutura planejada para cada etapa do crescimento, com vasto portfólio de atividades extracurriculares.

Além de suas áreas de recreação, laboratórios e biblioteca, também conta com um teatro, inaugurado em 2012 com o nome de Fernando Torres.

Contatos

Redes Sociais

Voltar ao menu Educação