Creche Santo Antônio – Campinas (SP)

16 jul 2020

Com quase 900 alunos, a Creche Santo Antônio, localizada no bairro Vila Marieta, em Campinas (SP), é a maior da rede da SAEA em número de atendimentos. São duas unidades: a primeira inaugurada em 1993 e a segunda, em 2001, com crianças de 7 meses a 5 anos, que estudam em período integral e de forma gratuita.

Alinhada com a metodologia de ensino adotada em toda as obras educacionais mantidas pela SAEA, a Creche Santo Antônio oferece, além das atividades pedagógicas previstas no currículo escolar, dança, capoeira, artes, informática e esportes. Uma equipe multidisciplinar, que conta com coordenadoras pedagógicas, orientadora educacional, coordenador de esportes, assistente social, nutricionista, dentista e técnicas de enfermagem, dá a estrutura necessária ao desenvolvimento das crianças.

Além das salas de aulas, os pequenos e pequenas contam com sala de leitura, piscina coberta e aquecida, quadra de esportes, playground coberto, parque aberto e uma horta. É servido também o plano de refeição completa diária.

Onde estamos

Voltar ao menu Educação