Creches da SAEA visitam o Teatro Fernando Torres

21 out 2022

Na tarde de terça-feira (18/10) as creches SAEA, do estado de São Paulo, tiveram uma tarde muito especial. Na ocasião, os pequenos assistiram ao espetáculo “Pinocchio e o Milagre de Natal”, atualmente em cartaz no Teatro Fernando Torres.

As creches SAEA atendem, atualmente, mais de 2 mil crianças de até cinco anos, de forma gratuita em período integral, com atividades educacionais, de lazer e plano alimentar completo. Participaram do evento as unidades Santo Antônio (Campinas), Santa Mônica (Guarulhos) e Santa Rita (São Paulo).

Produzido pela ER Arte Produções, a adaptação leva aos palcos toda a emoção da clássica obra da literatura infantojuvenil com a magia do Natal. Durante todo o espetáculo, as crianças puderam experimentar todo o encantamento do teatro pela primeira vez, com direito a muita interação com os personagens. O momento mais especial aconteceu com a chegada surpresa do Papai Noel, arrancando gritos de alegria de todos os presentes.

Além do espetáculo, os alunos do Colégio Agostiniano Mendel promoveram uma atividade muito especial que foi realizada ao final do dia. Na oportunidade, os estudantes montaram sacolinhas recheadas de doces e guloseimas para as crianças das creches SAEA. Foram momentos de muita troca, confraternização e solidariedade.

Este será um dia que ficará marcado na memória de todos! Que possamos proporcionar mais momentos de lazer, cultura e diversão para todas as nossas crianças.