Sociedade Agostiniana inaugura Nova Sede no coração do Tatuapé

31 ago 2023

A SAEA inaugurou, em agosto de 2023, a sua Nova Sede Administrativa, em projeto inovador que combina modernidade com os valores agostinianos que norteiam a empresa. A localização não foi escolhida ao acaso: o novo prédio administrativo compõe o Eixo Platina, no bairro do Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, região que vem se destacando nos últimos anos por ser uma área de amplo desenvolvimento.

O projeto arquitetônico, assinado pela Pitá Arquitetura e construído pela Ofenbock Construções, teve como objetivo proporcionar aos colaboradores e visitantes um espaço propício para a colaboração, com todo o conforto necessário para as atividades do dia a dia e para ser um ponto de apoio para trocas e alinhamentos entre as Unidades.

A estrutura conta com quatro salas de reunião, copa, capela e uma praça, aberta ao público, para a integração com a comunidade e a paisagem urbana.

A fachada e o portão de entrada da Praça da Nova Sede contam com pintura especial assinada pelo artista carioca Bruno Big. Especialista em grafite, ilustração digital e gravura experimental, a obra trouxe mais cor e energia para este novo momento da história da SAEA, expressando alguns dos pilares do Grupo.

O empreendimento é um marco importante para a Sociedade que, em 2024, completará 90 anos de legado e tradição. Além disso, é o exemplo de como a SAEA está focada na construção de um futuro cada vez mais inovador, colaborativo e transformador.