EDUCAÇÃO
Tradição e excelência na formação de pessoas
Slider

Desde a sua fundação, a SAEA dedica-se a trabalhos de educação e assistência. Atualmente, a Sociedade é Mantenedora de quatro Creches, localizadas em São Paulo, Guarulhos, Campinas e Goiânia, e quatro Colégios, em São Paulo, Pirassununga e Goiânia.

Os Colégios Agostinianos Nossa Senhora de Fátima, em Goiânia, São José e Mendel, ambos em São Paulo, e Colégio Liceu Vivere, em Pirassununga, são mantidos pela Sociedade Agostiniana de Educação e Assistência. As quatro tradicionais escolas possuem mais de 10.700 alunos e alunas e são reconhecidas pela educação humanizada e excelência de ensino, com ótimos desempenhos no ENEM. 

 

Já nas Creches Santa Rita, em São Paulo, Santa Rita de Cássia, em Goiânia, Santa Mônica, em Guarulhos, e Santo Antônio, em Campinas, são mais de 2.000 crianças, de até 5 anos, atendidas gratuitamente em período integral, e com atividades educacionais, de lazer e plano completo de refeições.

Colégios

Colégio Agostiniano Nossa Senhora de Fátima - Em 1964, nascia o Colégio Agostiniano Nossa Senhora de Fátima, em Goiânia (GO), em mais uma história de paixão e de compromisso com a educação.…

Creches

Creche Santa Rita de Cássia – Goiânia (GO) - Localizada no bairro Setor dos Funcionários, em Goiânia (GO), a Creche Santa Rita de Cássia foi inaugurada em 1985. O local atualmente atende cerca de 150 crianças de 0 a…
Creche Santa Rita – São Paulo (SP) - A Creche Santa Rita, localizada na Vila Carrão, em São Paulo (SP), foi a primeira das mantidas pela SAEA a ser inaugurada em 1984. A grande estrutura física do local…

Rua Padre Estevão Pernet, 665 - Vila Gomes Cardim - São Paulo/SP - 03315-000

  • Siga nossas Redes Sociais

© Copyright SAEA. Todos os direitos reservados.