Conduta e Compliance SAEA

Compromisso com a integridade e a ética.

Ao longo dos anos, a SAEA sempre trabalhou com transparência e integridade. Dentro deste contexto, vem buscando reforçar o seu compromisso com a ética e as boas práticas de governança. Para tanto, vai adotar, a partir de deste ano, uma política formal de Compliance.

O que é Compliance

Compliance corresponde ao conjunto de práticas adotadas por uma empresa para garantir que todos estejam atuando conforme a lei, normas do setor e regulamentos internos. Significa agir em sintonia com as regras.

O Compliance desempenha um papel fundamental no crescimento sustentável, na construção de identificação e unificação de procedimentos do Grupo.

Nosso Manual de Conduta e Compliance nasceu com a missão de ser um instrumento norteador de todas as práticas, normas e processos adotados por todos os colaboradores, independente do cargo e nível hierárquico.

CANAL DE DENÚNCIAS SAEA

Para denunciar qualquer ato ou conduta que vá contra ao Manual de Conduta e Compliance SAEA, entre em contato com o Canal de Denúncias da SAEA, disponível 24h por dia, para todos os colaboradores. Entre em contato pelo e-mail denuncia@saea.org.br e envie o formulário abaixo.

FORMULÁRIO DE DENÚNCIA

Rua Padre Estevão Pernet, 665 - Vila Gomes Cardim - São Paulo/SP - 03315-000

  • Siga nossas Redes Sociais

© Copyright SAEA. Todos os direitos reservados.