Formatura e doação de brinquedos para as Creches da SAEA

21 dez 2020

O mês de Dezembro é marcado por ser o período de formaturas dos Colégios e Creches da SAEA. No ano de 2020, encontramos uma maneira diferente, para celebrar, junto aos alunos e alunas das Creches, essa conquista tão especial.

Cerca de 400 crianças participaram dos eventos, em formato “express”, que ocorreram nas Creches Santo Antônio, Santa Rita e Santa Mônica, no Estado de São Paulo. Já em Goiânia, na Creche Santa Rita de Cássia, 50 estudantes receberam seus diplomas e capelos.

Além dos clássicos itens que marcam uma formatura, os pequenos também ganharam brinquedos, como lembrança de Natal, que foram doados pelos alunos dos Colégios Agostiniano São José, Agostiniano Mendel e Agostiniano Nossa Senhora de Fátima durante as comemorações de Natal que aconteceram em um drive thru natalino. Na ocasião, os alunos das Escolas também retiraram brindes, viram o Papai Noel e puderam rever seus professores.

Ao longo de toda sua história, a SAEA se dedica para transformar a vida daqueles que se encontram em situação de vulnerabilidade social. Por meio do trabalho assistencial realizado nas Creches, a Sociedade leva educação, alimentação, apoio psicológico e odontológico às famílias cadastradas em suas obras.

A Sociedade Agostiniana de Educação e Assistência acredita que o trabalho em conjunto e o amor ao próximo podem mudar o mundo e fazer dele um lugar melhor, onde o cuidado e a humanização sejam prioridade.