Conte cada segundo até o

Congresso de educação saea

Vem aí mais um encontro pedagógico da SAEA.

07, 08 e 09 de setembro

Auditório do Colégio Agostiniano São José - Rua Marquês de Abrantes, 365, Chácara Tatuapé

A TRANSFORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO COMEÇA AQUI

Você está preparado para ser parte da mudança na Educação?
Junte-se a nós no II Congresso da SAEA, que reunirá os times pedagógicos, de todas as unidades, em uma jornada inspiradora.

CONHEÇA OS PALESTRANTES

Escola e família: um olhar socioemocional

Palestrante

Elisama Santos

Psicanalista, escritora, best-seller, comunicadora e palestrante, Elisama Santos apresenta o programa SAC das Emoções no canal GNT e é referência em comunicação não violenta, construção de relacionamentos mais harmoniosos e educação parental.

Escola e família: um olhar socioemocional

Palestrante

Caio
Lo Bianco

Idealizador e CEO do LIV, Caio é mestre em Educação pela Universidade de Columbia (NY) e pós-graduado em processos educacionais de Reggio Emília. Palestrante convidado pela Brazil Conference 2023 em Harvard e MIT, Caio já teve diversos artigos publicados nos principais jornais do país.

A dimensão socioemocional na convivência escolar

Palestrante

Danila
Di Pietro

Doutoranda e Mestra em Educação, Especialista em Gestão Escolar, Relações Interpessoais na Escola e a Construção da Autonomia Moral e Formação Docente para Ensino Superior. Licenciada em Letras e em Pedagogia, Danila dedica-se às pesquisas da área de Psicologia Moral e suas relações com as competências socioemocionais e a promoção de convivência ética.

Tecnologia e Inteligência Artificial

Palestrante

Henrique Braga

Doutor em Filologia e Letras, Henrique Braga é professor, autor de materiais didáticos e coordenador pedagógico da coleção Novo Ensino Médio do Anglo.

Segurança psicológica no ambiente de trabalho para o crescimento e aprendizado

Palestrante

Solange Tahira

Palestrante, Psicóloga Clínica, Coach PCC da ICF, especialista no Desenvolvimento de Líderes na área educacional e corporativa. Facilitadora de programas relacionados a gestão de pessoas, alta performance, desenvolvimento pessoal, profissional e de equipes. Professora de Projeto de Vida e Empreendedorismo no Ensino Médio do CASJ.

Desvendando Horizontes: Conectando Pessoas e Inspirando Gerações.

Palestrante

Mathias
Emke

Mathias Emke atua como palestrante e especialista em Atendimento de Excelência e Experiência do Cliente. Com carreira de mais de 15 anos em resorts e hotéis, Mathias une performance e conteúdo baseando-se no jeito Disney de encantar o cliente.

Desafios da educação contemporânea

Palestrante

Fernando Schuler

Doutor em Filosofia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) com ênfase em filosofia política, Fernando Schuler é professor universitário, articulista, consultor de empresas e organizações civis nas áreas de cultura, ciências políticas, gestão e terceiro setor.

O olhar da Educação para a sociedade e os desafios do mundo contemporâneo

Palestrante

Viviane
Mosé

Viviane Mosé é filósofa, psicanalista e poeta. Graduada em Psicologia, Especialista em Elaboração e Implementação de Politicas Públicas, mestra e doutora em Filosofia. Autora de doze livros entre poesia, filosofia, educação, com duas indicações ao Prêmio Jabuti e outros prêmios. Escreveu e apresentou a série Ser ou Não Ser, no Fantástico e na TV Cultura e foi comentarista na Rádio CBN e no programa Encontro com Fátima Bernardes.